COTIA (3ª parte) Gastronomia e Cultura

05/11/2015 20:23

 

Como falamos na 1ª matéria sobre Cotia, a cidade é conhecida pela sua gastronomia, mas como os atrativos da cidade vão além, decidimos dar uma dica, onde a ideia é alimentar o estômago e a mente.

Imagine um programa onde você sai para almoçar, desfruta de uma comida saborosa e depois a poucos metros do restaurante, tem a oportunidade de conhecer uma obra arquitetônica, que é de deixar qualquer um maravilhado com tamanha beleza.

 

O PROGRAMA

Almoço no Rancho do Sassá

 

O rancho do Sassá é aquele tipo de lugar que dá a sensação de “estou passeando”, “tô de férias”, isto porque ele fica a margem da estrada Fernando Nobre , em uma região rodeada de muita área verde.

 

O toque rústico na decoração do restaurante, dá aquele ar do campo e torna o ambiente descontraído e muito agradável, ideal para ir com a família ou amigos.

 

     

 

 

A comida é muito saborosa e a nossa dica é aproveitar o sistema self service do buffet, que tem uma grande variedade de opções, que incluí saladas,verduras,legumes , carnes, frango  e peixe. Você também pode optar pelo Buffet com rodízio de carnes.

 

      

 

 

 

 

 

       

 

 

 

       

 

 

 

 

Se você gosta de ser bem atendido, então o Rancho do Sassá é o lugar  certo. Os garçons e as garçonetes são muito prestativos, mas o grande diferencial é que o próprio Sassá, proprietário do restaurante, tem a preocupação de saber se os clientes estão satisfeitos com o atendimento, por isso é comum vê-lo próximo das mesas dos clientes perguntando sobre o atendimento com seu jeito simpático de ser.

 

Amplo estacionamento!

 

  

 

Estrada Fernando Nobre, 970 – Cotia – SP Fone: (11) 4612-8433

www.ranchodosassa.com.br

 

 

 

Visita ao Templo Zulai

O Templo impressiona pela obra arquitetônica, que é uma réplica de um templo chinês. Tem um jardim com lago, que encanta pela beleza paisagística,  onde carpas e tartarugas fazem a alegria das crianças. Também tem um pequeno playground. São 150.000m² de área verde.

 

        

 

 

 

 

No museu de arte sacra e nas proximidades do salão principal você vai encontrar pessoas preparadas para dar informações sobre as práticas budistas.

 

Horário de funcionamento

De 3ª a 6ª feira: das 12h às 17h

Sábado, domingos e feriados : das 9h às 17h.

Estrada Fernando Nobre, 1461. 
(Acesso pelo Km 28,5 da Rodovia Raposo Tavares)

Tel: 55 (11) 4612-2895

Estacionamento e  ENTRADA FRANCA.

Não é permitida a entrada no salão principal  com chinelos, bermudas, roupas decotadas ou regatas.
 

 

 

 

Newsletter

GOSTARIA DE RECEBER GRATUITAMENTE NOVOS POSTS? DEIXE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!