A vida simples é boa, mas um pouco de GLAMOUR de vez em quando não faz mal pra ninguém!

06/06/2016 22:54

 

 

 

  

 

 

 

Em tempos de crise, muitos hotéis fazem promoções para atrair um público novo e aí, é a sua oportunidade de conhecer os melhores hotéis, com os menores preços.

As promoções estão tanto nos sites dos próprios hotéis, como nos sites de compras coletivas. Vale a pena pesquisar!

Recentemente, aproveitando este momento de diversas OPORTUNIDADES, eu e o Carlel, passamos pela experiência de fazer a aquisição de diárias no Hotel VACANCE, através do site de compras coletivas Hotel Urbano.

O HOTEL VACANCE é um resort que na minha classificação, pode ser descrito como um dos melhores hotéis que já conheci na categoria LAZER e CENÁRIO.

O Hotel Vacance fica na estância hidromineral de Águas de Lindóia, que faz parte do Circuito das Águas Paulista. Ele fica em meio a uma imensa área verde, que cria um lindo cenário natural que pode ser vislumbrado por diversos ângulos. O elevador panorâmico, que permite uma vista das alturas é só mais um dos fatores que garantem ao Hotel  Vacance a merecida classificação, “um dos melhores hotéis na categoria CENÁRIO”.

O Hotel Vacance não conta só com a beleza natural da região, todos os ambientes foram planejados para dar aquela sensação gostosa de bem estar. E para não fugir a regra que diz que, são as pessoas que fazem de uma viajem uma lembrança inesquecível, precisamos destacar o atendimento do funcionário Rogério, que não mediu esforços e cuidou de tudo com muita atenção para que, além do lazer, a nossa experiência gastronômica também  fosse muito agradável.

  
 
   
 
 
 

Embora Águas de Lindóia ofereça diversas atrações, devido a estrutura de lazer do Hotel Vacance, fica difícil pensar em sair para passear pela cidade. 

 
  
 
 
  
 
 

As piscinas são um show a parte, você pode escolher aquecida e coberta (na temperatura ideal) ou ao ar livre. Seja qual for a sua escolha, coberta ou ao ar livre, o cenário é encantador.

 
   
 
 
   
 
 
 
 
 

O hotel também conta com mini golf, espaço infantil, redário, salão de jogos, sauna e academia.

 
 
 
 
  
 
 

Os quartos são espaçosos, com decoração agradável, TV a cabo, frigobar e secador de cabelos.

 
 

 

 
 
 
 

Se você quiser conhecer um pouco mais da região, leia também o artigo FIM DE SEMANA COM JEITO DE FÉRIAS, publicado nesta mesma seção, no dia 31.01.2016 

através deste link  https://www.praticandooconhecimento.com.br/news/fim-de-semana-com-jeito-de-ferias/

 

 

Newsletter

GOSTARIA DE RECEBER GRATUITAMENTE NOVOS POSTS? DEIXE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO